Como encomendar

 

  • Você pode ligar ou mandar um e-mail para elisa.megumi@gmail.com
  • As encomendas deverão ser feitas com duas semanas de antecedência. As encomendas e eventos grandes, com mais de 100 unidades, deverão ser feitas com um mês de antecedência. O ideal é que você já saiba o número de convidados, as cores do evento, a data e o que está realmente está desejando mostrar em seus sonhos de açúcar.
  • Todas as encomendas exigem 50% de depósito em conta no banco. Mandar o comprovante de depósito por e-mail. Os outros 50% serão pagos em dinheiro na hora da retirada/entrega dos produtos.
  • A possibilidade de parcelamento do valor ocorre se seu evento for planejado antecipadamente, podendo pagá-lo nos meses que antecedem, quitando-o até o dia do evento.
  • Dependendo do local e do dia, fazemos entregas cobrando frete e o valor é de acordo com a região. As encomendas poderão ser retiradas em São Paulo, no bairro Eng. Goulart (Cangaíba) no dia e hora marcados.

PERSONALIZAÇÃO

Em até 3 dias úteis encaminhamos os layouts em jpg para aprovação.
A entrega do material é feita após impressão e montagem.
Em caso de dúvidas, fique a vontade para entrar em contato.

PAPEL DE ARROZ

Temos alguns temas pronta entrega e outros deverão ser encomendados com antecedência. O prazo de confecção do papel de arroz varia entre 5 a 7 dias, dependendo do tema e da demanda de encomendas no período. A validade do papel de arroz é de 18 meses, se conservado na embalagem original, longe da umidade e do calor.
O envio é feito através dos Correios, portanto, fiquem atentos ao prazo de entrega, lembrando que sempre pode ocorrer atrasos e imprevistos.

O frete é por conta do comprador, pergunte antes o valor do seu frete.

Tel: (11) 3853-8087 / 6081-2959 (tim)

Read more...

CAKERELLE Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados